44 3269-7000
44 3034-5247
Av: Nildo Ribeiro da Rocha Neto, 1582 — Vila Marumby Maringá/PR — CEP: 87005-160
contato@escritorioregente.com.br

Procurava descobrir como a Disney inova, encanta clientes e engaja seus colaboradores.

Há muito tempo estava tentando entender como aumentar significativamente os resultados de pequenas empresas no Brasil. Lí muito sobre o modelo de gestão da Disney.

Há muito tempo estava tentando entender como aumentar significativamente os resultados de pequenas empresas no Brasil. Lí muito sobre o modelo de gestão da Disney.

Procurava descobrir como a Disney inova, encanta clientes e engaja seus colaboradores.

Em dezembro de 2015 fui à Disney, pela primeira vez na vida. Levei minha família para uma viagem à passeio. Fiquei atento a cada detalhe. Percebi que eles realmente têm um modelo de negócios superior, muito além da maioria das empresas do mundo. Mas não conseguia entender claramente como eles conseguiam obter tanto sucesso no encantamento de clientes e nos resultados financeiros.

Eu precisava investigar mais! Ler e visitar os parques não bastavam para mim.

Estava cheio de questionamentos que somente alguém que tivesse vivido os bastidores da Disney poderia me explicar.

Em novembro de 2016 participei do curso com a Alicia Matheson (veterana com mais de 20 anos de Disney) em Orlando, organizado pela Luciana Mitri, da Intercâmbio Global. Descobri mais do que eu imaginava.

Estar em Orlando, com a Alicia, perguntando diretamente para ela tudo o que queria saber fez toda a diferença.

Em cada visita técnica pude observar e constatar muito mais que qualquer livro ou palestra poderia me ensinar. Vi, ouvi, cheirei, senti a magia do encantamento do modelo de gestão Disney aplicado na própria Disney e em um hospital! Isso mesmo: um hospital!

A tradução simultânea impecável é fundamental para todo esse aprendizado.

Conversamos eu, Luciana e a Alicia e criamos um programa internacional de inovação e liderança, personalizado para seu negócio.

Neste novo programa agregamos um fechamento que eu mesmo farei para que você volte ao Brasil com o modelo mental empreendedor alinhado com o padrão de liderança e excelência das melhores empresas do mundo.

Você irá aplicar o que aprendeu ao seu modelo de negócios utilizando as técnicas Value Proposition Design e Business Model Generation (Canvas).

Resumindo, veja os 7.5 motivos para você participar comigo do programa A MAGIA DA LIDERANÇA INOVADORA em Orlando:

1. Você vai aprender a aumentar a eficiência da sua empresa
2. Seu modelo mental será ampliado com as melhores práticas de negócios do mundo
3. Você poderá ver, ouvir, respirar, sentir e entender como levar uma experiência incrível para seus clientes
4. Você verá como o engajamento dos colaboradores é fundamental para sair da concorrência por preço
5. Entenderá como o modelo de negócios da Disney é focado no cliente
6. E, irá constar como tudo isso aumenta drasticamente os resultados financeiros
7. O mais importante: você irá conviver por alguns dias com a Alicia Matheson 7,5. Ahhh.. e receberá o certificado da própria Alicia.

Ë um programa que irá mudar sua vida pessoal e profissional!

Leia os detalhes em: http://bit.ly/DisneyComRDD

Caso tenha interesse, por favor, não deixe de entrar em contato comigo pelo Whatsapp: 31-9.9920-0206.

Eu jamais enviaria este email para você, se não tivesse a total convicção de que este programa é importante, relevante e urgente sua vida!

Abraço.
Roberto Dias Duarte

Alicia Matheson
No comando dos Veteranos de Disney, além de ter trabalhado para as Nações Unidas, atuou por 20 anos no universo Disney. Enquanto estava no Disney Institute, treinou milhares de profissionais de organizações em todo o mundo. Em seus cursos, ela imprimi o estilo único da Disney em sua abordagem e contribui com diversas empresas na construção de culturas pautadas no cuidado no serviço ao cliente. Alicia é uma parceira estratégica de negócios que inspira e conduz as equipes a superar metas. Seu foco está sempre em buscar formas inovadoras de utilizar a economia global para alcançar resultados.

Luciana Mitri
CEO da Intercâmbio Global é uma visionária e apaixonada pelo que faz: programas de educação de alto nível para líderes e empreendedores. Carismática e detalhista, tem o dom de criar projetos inovadores com alto padrão de excelência. Elabora programas internacionais customizados no formato de viagens de capacitação, missões técnicas, viagens de incentivo e treinamentos in company em parceria com instituições como Disney Institute, Harvard, INSEAD.

Todos os direitos reservados | © 2024 | Escritório Regente Política de Privacidade
desenvolvido por