44 3269-7000
44 3034-5247
Av: Nildo Ribeiro da Rocha Neto, 1582 — Vila Marumby Maringá/PR — CEP: 87005-160
contato@escritorioregente.com.br

Falando com a mãe

Mãe sabe aqui na terra a situação está difícil

Mãe sabe aqui na terra a situação está difícil. Há muita fome, miséria, no mundo inteiro.

No Brasil, estamos sem emprego, sem educação, sem saúde, sem aposentadoria, sem direitos trabalhistas, e tem gente de que ainda ri, pois justificam que TEM um GOVERNO DIFERENTE, e olha que não estamos nem na DÉCIMA DIFERENÇA.

Lembro que o slogan da campanha do atual Governo é: BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS, espero que DEUS, cobre seus devidos e justos dividendos, já que transcreve NÃO TOMAR SEU SANTO NOME EM VÃO.

Se for possível, gostaria que pedisse a DEUS que desse uma aliviada, pois desde o dia em que ele expulsou ADÃO e EVA do paraíso, e disse que COMERÁS E BEBERAS COM O SUOR DO TEU ROSTO, estamos sofrendo muito.

Desculpa, mas a saudade é grande demais, e muitas vezes sinto falta de seus pitos, pois o futuro promissor é só uma promessa que fica cada dia MAIS distante.

Acredito que se tivesse estudado mais, poderia ter mais sorte, mas nascer pobre num país rico é uma barra pesada, agora entendo o sacrifício da POBREZA.

As oportunidades ficam cada dia mais difícil, estamos atravessando um momento delicado, só agora entendemos: COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, mesmo assim tem muito gente procurando esse pão.

O divino DEUS está pegando muito pesado, mas ele disse que DARIA AO MELHOR SOLDADO A MAIOR BATALHA, mas gostaria que ele não exagerasse, pegasse leve.

Sabe aquele dito divino, DAÍ PÃO A QUEM TEM FOME E ÁGUA A QUEM TEM SEDE, está difícil encontrar essa pessoa que obedeçam a essas palavras, e a procura por essa pessoa está muito intensa.

Lembra-se daquele dito, DAÍ A CESAR O QUE É DE CESAR A DEUS O QUE É DE DEUS, aqui o CESAR está PASSEANDO COM UMA MALA NA CALADA DA NOITE CONTENDO R$500 MIL, está nadando em dinheiro e muito gente morrendo correndo atrás para sobreviver, e olha não sou fofoqueiro, mas, avisa a ele que a DIVIDA dele está estratosférica, os pobres assim pedem, DAÍ UMA ESMOLINHA PELO AMOR DE DEUS, DEUS LHE PAGUE.

Mas, estamos esperando o retorno dele, para que possamos parlamentar sobre melhores oportunidades, SUGERIR fazer um P D C A e aplicar uma análise S W O T, e identificar os pontos fracos e fortes e em seguida proceder as MELHORIAS, lembro é SÓ UMA SUGESTÃO, senão ele pode pensar que DESEJAMOS interferir na sua GESTÃO, ou pensar que desejamos ENSINAR O PADRE NOSSO AO SEU VIGÁRIO.

A, sim, já ia me esquecendo, agora tem outra mulher com o nome de SOPHIA, assim como a anterior (EVA) derivada da sapiência humana, mas não da costela, que vai acabar com os homens, pela menos a primeira ofereceu um pedaço de MAÇÃ, essa, nem o tempo para nossa MELHORIA EDUCACIONAL, deseja oferecer.

Sabe, estamos numa situação tão constrangedora e catastrófica, que até a TESÃO, aquele 2(dois) minutos de alegria, fenômeno galáctico que acontecia quinzenalmente, está sendo suprimido, pelas dificuldades de levantar o CAJADO, com todas essas adversidades, a senhora está entendendo¿

Desculpa FELIZ DIA DAS MÃES, lembre a DEUS QUE ERRAR É HUMANO, mas se ele estiver irritado, por favor, fale só depois, NA PIOR DAS HIPÓTESES SE ELE PUDER ABREVIAR O NOSSO ENCONTRO CELESTIAL é de bom grado e de bom tom.

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um cristão.

Todos os direitos reservados | © 2024 | Escritório Regente Política de Privacidade
desenvolvido por